segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Solitário



As vezes...
Passo a noite em claro.
A noite fica longa,
Fica triste,
é como si tivesse velando alguém.
Deitado em minha cama,
olho o teto e sempre
pensando em você...
Ando pela casa e não a vejo,
Meu pensamento fica distante,
muito, distante!
Meu pensamento fica sempre em você...
Olho o teto, a janela,
E a porta que você partiu.
No quarto solitário vejo tudo,
Tudo mesmo...menos você.
Sem sono, ando pela casa,
Ligo a tv e não quero ver.
Ligo o radio,mas não quero ouvi-lo.
Tristonho vou para a sacada,
E lá fico na rede até amanhecer.
As noites são tão triste,
E as estrelas ja não conseguem sorrir.
Anostalgia me ataca,
Como si fosse um bando de feras
Famintas a me destruir.
Ao amanhecer, com os olhos pesados,
Pego o carro, e volto ao trabalho.
No trabalho penso em você,
E não consigo me concentrar.
A! meu Deus!...
Por que fui me apaixonar!
Por alguem, que só queria
uma noite e nada mais.

Luciano vieira da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário