segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sempre viva



Todos os dias,
Ao preparar meu banho,
Pego sua toalha e penduro junto á minha.
Sinto muitas saudades
do tempo em que estavas aqui.
Ainda hoje,
Chorei muito tempo
Ao pensarr em você.
Lamentei o dia inteiro
e os amigos tentaram,
em vão me consolar.
Ás vezes saio só,
caminhando sozinho...
sintindo no rosto o carinho do vento.
Chorando por dentro,
transparecendo por fora.
Muitos sentem meus sofrimento,
e nada podem fazer por mim.
Não podem me devolve-la!
O que me resta
é viver a mesma rotina
de dores e lamentações.
Hoje vivo um sofrimento,
Que se renova a cada amanhecer,
É a grande saudade que sinto por você!
Sinto falta do toque carinhoso de suas mãos,
Do seu beijo, e do seu jeito de rir...
Sinto falta do abraço,
Do carinho que fazias até que me visses dormir
Sinto falta da minha vida,
Que junto a sua partiu!
Onde você estiver,
Veras que sempre te amei.
Saberás que para sempre te velarei,
E ninguémpoderá ocupará
o espaço que é seu.
Infelismente, a morte separou nós dois,
Mas...estarás sempre viva em meu coração
E por você, sentirei sempre a mesma paixão!

Luciano vieira da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário