domingo, 1 de novembro de 2009

(Carta de amor)


Eu te amo pelo o que você é.
Eu te amo pela sua beleza
(interior e exterior),
pela sua sinceridade,
pelo seu carinho,
seu respeito,
seu romantismo.
Uma pessoa boa,
amorosa e sensível.
Como falo, um "homem feminino".
Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior.
Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos.
Um homem nobre, extraordinário.
E é porque eu te amo é que estou com você.
Estou com você por você,
pelo o que você é,
pelo muito que você me dá.
Estou falando de carinho,
de amor, de respeito, de força,
compreensão, cumplicidade,
amizade... Estou falando de que é
realmente importante,
do que realmente fica nesta vida.
O resto é passageiro.
"EU TE AMO!"
OBS.: Às vezes tenho a impressão
que foi ontem que te conheci,
às vezes, parece que já foram uns sete, oito anos...
Tenho essa sensação
pela profundidade do nosso relacionamento
e do nosso amor tão lindo...
pela cumplicidade, união...
Ainda bem, né!?. Amo você.

ass: Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário