segunda-feira, 2 de novembro de 2009


(Amante do vento)


Ah! como é suave seu toque em meu rosto
toca ás vezes forte,
ás vezes lento...
beija meus lábios
e domina meu pensamento sem nada dizer.
Quando estou só,
você vem e se lança em meus braços,
invade meu espaço
rodeia meu coração e se vae sem nada dizer.
Um pouco adiante,
lá esta você no alcance dos meus olhos,
lansando-se em outros braços que não são meus.
Até quando serei um amante do vento?
Até quando serei dominado por você?
Porque me abraça, me beija,
me ama, me toca e se vae?
Fique! encarecidamente te peço...
fique com seu amante!
Não tocarei em ti,
deixarei que me toque...
Não te beijarei,
deixarei que me beije,
respirando seu ar em minha boca
e ventilando meu céu.
Há anos te amo!
te busco...
não te encontro!
Quero te tocar e não posso...
Quando me beija,
não sinto seus lábios!
e assim sigo sendo;
Um amante do vento.



Luciano vieira da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário