segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Grito por você



Dona dos meus ais...
Porque levou meu riso?
Sofro...choro...
Grito por você e não vem...
Porque me despreza?
Se nunca te desprezei.
Porque maltrata?
Fala mal de mim
Si só amor te dei?
Não te entendo...
Na verdade...não me entendo...
Não compreendo a razão,
Desse sentimento que só me faz sofrer
Sofro...choro...
Grito por você e não vem...
Rir da minha dor
Zomba do amor...um amor...
Que sinto por você!
Porque tanto desprezo?
Si diz que me querer...
No momento de amar...
Me abraça...me beija!
Depois de amar
Volta a desprezar-me
Como si nada sentisse por mim!
Dona dos meus ais!
Não quero mais você
Embora...agora eu vou...
Estou partindo...
A proucura do amor,
Que você me negou.

Luciano vieira da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário