domingo, 1 de novembro de 2009

Frases de Amor 4

"Meus olhos brilham para ti, com uma sinceridade tremenda. Por vezes se apagam e choram numa angustia sem emenda."



"Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas um o inicio de um começo sem fim..."



"No tribunal do amor tenho a sentença lida, a pena que me saiu foi amar-te toda vida!



"O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão."



"O Banco Comercial de Beijos notifica que foram depositados mil beijos não sua conta. Pede-se o favor de os ir levantar com carinho."



"O meu nome e amar-te, o meu sobrenome e esquecer-te, o meu apelido e adorar-te e a minha alcunha e merecer-te..."



"Quando o lume se apaga, nas cinzas fica o calor; quando o amor se apaga, no coração fica a dor..."



"Quando um dia me quiseres, e eu a outro pertencer, peco-te para entenderes, pois sofri para te esquecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário