domingo, 1 de novembro de 2009

(Frases Românticas 3)


"Já me basta a aproximação na presença desta áurea bonita descubro que você é a minha paixão que torna a minha vida infinita!"



"Pense apenas por um minuto que eu penso no segundo volte atrás no pensamento pensando forte e sem medo vire seus lábios e chegue perto mostre-me o beijo quente do deserto!"



"Eu e você! sofro a saudade inesperada... Ao longo da estrada, ao longo da caminhada, ao longo da jornada... Um raio de luz, Uma esperança... Você!"



"Espero que nunca se esqueça de se lembrar de mim, pois eu nunca me esquecerei de me lembrar de você!"



"Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança... Há pessoas que simplesmente ficam... como você!"



"A felicidade não esta nas pessoas onde muitos procuram... e sim no coração onde muitos a não encontram."



"Se eu pudesse governar os seus olhos eles ficariam fechados para o mundo e abertos só para mim."



"Das riquezas que encontrei no mundo só quero uma pedra preciosa: você."



"De todas as dúvidas desse mundo, reserve um lugar pra essa verdade... Eu te amo!"



"Muito mais prazer, muito mais paixão, o que eu sinto por você não tem explicação!"



"Tudo na vida passa mais de repente, você ficou... eternamente!"



"Nunca chores por um homem, por um homem que não te quer, pois um homem não merece as lágrimas de um mulher!"



"Um dia posso esquecer o mundo mas jamais esquecerei você!



"Nos caminhos que andei, das pessoas que encontrei, você é uma daquelas que jamais esquecerei!"



"Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra que tem coração."



"A distância separa dois olhares mas nunca dois corações!"



"Nunca chores por um amor terminar, porque assim suas lágrimas farão que o seu próximo amor afunde!"



"Quando eu te conheci não pensava em te amar, agora que te amo, não penso em te deixar!"



"Dizem que o coração não tem fala é por isso que ele é mudo pois saiba que quando a boca fala ele é quem diz tudo!"



"Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem mas o verdadeiro amor é o que permanece..."



"De amigo para amigo começou nossa amizade hoje te confesso que te amo de verdade!"



"Quando amar alguém ame de coração porque a maior dor do mundo é a dor da traição!"



"Ninguém pode fugir ao amor e à morte." (Públio Siro)



"Quem ama não enxerga defeitos, nem dificuldades, o amor verdadeiro é capaz de superar tudo, até mesmo as mais densas tempestades." (Nei Ferrarini)



"Mulheres são como a Lua: com suas fases, às vezes ficam escondidas, mas nunca perdem seu brilho encantador."



"Se apaixonar é arte amar faz parte." (Danyllo dos Anjos)



"Convenientemente aplicada a qualquer situação, o amor vence sempre. É um fato que se verifica empiricamente. O amor é a melhor política. A melhor não só para os que são amados, mas também para quem ama. Pois o amor é um potencial de energia." (Aldous Huxley)



"Quando estiver em silêncio pare e pense em mim, pois não espero o silêncio para pensar em você."



"Não tema distribuir amor às pessoas, independente de as conhecerem. O amor vem de uma fonte inesgotável, o coração, e se multiplica ao ser dividido!" (Inácio Dantas)



"Pra mim só existiam 3 tipos de mulheres: mulheres para um dia, mulheres para meses e mulheres para anos... Mas agora que te conheci, eu sei que existe mulher para toda a vida." (Jonas Cavalcante dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário