domingo, 1 de novembro de 2009

Frases de Amor 3

"O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você."



"Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais."



"Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar."



"No céu da minha vida... você sempre será a estrela!"



"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."



"Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade."



"Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!"



"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."



"Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."



"Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor."



"Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."



"Plante o fruto da paixão para mais tarde colher o do amor! Como eu te conheci outras pessoas te conheceram... como eu te amei jamais outra pessoa te amará..."



"Das coisas boas da minha vida... você certamente é a melhor!"



"Existem vários problemas no mundo sem solução... mas meu maior problema é conquistar seu coração."



"Atenção, por favor! Pare um pouco para uma importante mensagem... Eu Te Amo!"



"Amor é bem mais do que o luar e as rosas... é o dia a dia, é dividir, é acolher e participar... amor é a vida que vivemos juntos."



"Detesto fazer drama, mas é Dia dos Namorados. E eu estou morrendo de amor por você."



"uando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós." (Paulo Coelho)



"Se você quer saber o quanto eu te amo Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."



"lante o fruto da paixão para mais tarde colher o do amor! Como eu te conheci outras pessoas te conheceram... como eu te amei jamais outra pessoa te amará..."



"Se você quer saber o quanto eu te amo é simples: multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos..."



Não há caminho para felicidade, a felicidade é o caminho.



"O amor, não são palavras que se dizem ao acaso e sem pensar, são outras que se sentem ao sorrir ao abraçar...



"Na escola aprendi gramática, mas foi contigo que aprendi o verbo amar."



"Sempre e nunca duas palavras que me hei-de lembrar até morrer... Sempre te hei-de amar nunca te hei-de esquecer."



"Vem livrar-me com teu olhos já que por eles me perdi, dá-me a vida cm teus beijos já que por eles morri."



"uando te conheci houve um tempo, um lugar e o sentimento... o tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais esquecido..."



"Love is a feeling that u feel when u feel a feeling that u never felt before!"



"dormeço ligada a ti, sonho com um grande beijo, és a beleza que escolhi, aquela que mais desejo.



"Quando uma leve brisa bater no teu corpo, não te assustes porque e a minha saudade que esta beijando em silencio o teu corpo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário