domingo, 1 de novembro de 2009

Frases Românticas 4

"Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo e quantificá-lo, já não está amando." (Roberto Freire)



"O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você."



"Se eu fosse um anjo da guarda viveria pra te guardar como sou um humano vivo pra te amar."



"Não existe amor impossível, só existe amores difíceis de conquistar."



"O amor parece ser a coisa que mais rápido cresce, mas é a mais devagar se desenvolve."



"A verdade, no fundo, é que você sempre sabe a coisa certa a fazer. A parte difícil é fazê-la." (Norman Schwarzkopf)



"Há momentos que o silêncio de um olhar é melhor do que uma avalanche de palavras insignificantes." (Ygor Aguiar)



"Quando com um silêncio o seu efeito for maior que mil palavras... é porque encontrámos o coração certo para comunicar."



"Amor eterno é o que dura enquanto existe." (Sofócles)



"O amor conquistado é bom, mas o que vem ao nosso encontro é muito melhor." (William Shakespeare)



"A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar." (Jaqueline R M Costa)



"Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!" (J. Fernando)



"Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado..." (Patrícia M. Rocha)



"O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!" (juliana cristina de souza)



"Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!! queria que botasse em seu site, pode alterar se quiser." (Guilhermo)



"Imaginar nos-da a Alma. Realizar nos-da o Corpo. Amar nos-da a Vida." (Filipe S.S)



"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo muita gente tem forma mais não não tem conteúdo." (Fabiano Oliveira)



"Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate." (Fernanda gabriela)



"Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!" (Marcus e Gal)



"Na incerterza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que depende de mim para ser o que ela é de verdade." (Nill)



"Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você." (Renan R. Nogueira)

Um comentário:

  1. vo adicionar outra frase.

    Os teus lábios sao como castelos, castelos dos meus desejos, kem me dera conquistá-los numa batalha de beijos.

    ResponderExcluir