quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


"Olá amor!
Escrevi esta cartinha para tu ficares sabendo o quanto que nosso namoro está a fazer-me bem. Como tu podes perceber, o início do nosso romance aconteceu exatamente numa hora em que eu estava atravessando um momento infeliz da vida. Tu vieste como um bálsamo, para me fazer esquecer todas as dores de cabeça que sentia naquele instante. A compensação chegou na forma de uma pessoa compreensiva e carinhosa, além de muito paciente. O teu apoio está a ser muito importante para mim. Estou a expressar todo o meu entusiasmo, por tu seres tão gentil, lindo e carinhoso como até agora tens sido. Sinto que o vazio que existia em mim foi preenchido, graças aos céus, pela tua presença. O nosso namoro está ainda no começo, não sabemos se ele vai durar, mas a verdade é que eu estou a gostar muito de ti. Esta admiração, que é sincera, pode até não representar muito, mas para mim é motivo de muita esperança, de voltar a viver uma fase nova e feliz da vida. Esperando que este nosso encontro tenha vindo para completar nossa existência, pois não vivemos um passado feliz, estamos na expectativa de um futuro melhor. Acho que nós merecemos. Um beijo,"

Luciano vieira s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário