quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


De todos os poemas que escrevi
esse é o mais importante
pois esse é o soneto de um sonho
que dedicarei ao meu grande amor
vou rescitá-lo
quando tu estiveres ao meu lado
quando puder gritar pro mundo
o quanto sou apaixonado
que te amo mais a cada segundo...
Quando puder te abraçar
sentir o calor de seu corpo
quando sentir o gosto de seu beijo
quando te tocar de pouco a pouco
pra sentir aumentar o seu desejo.
O soneto de um sonho
o sonho de viver um grande amor
um sonho de um dia intensamente te amar
pois sempre soube
que ia te encontrar.
Poderia te dizer muitas coisas
mas nem precisaria
pois quando me olhasse
logo saberia
tudo o que estou sentindo
e só me caberia
te abraçar
pois nenhuma frase
por mais bela que fosse
conseguiria expressar
tamanha felicidade
e só de imaginar
que um dia ao meu lado você estará
me faz cada vez mais sonhar
um sonho real
um sonho de amor
sonho com você.

Eduardo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário