quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Saudades do seu corpo gostoso (para ele)


Meu querido,

estou morta de saudades de você. Para ser mais precisa, estou morta de saudades deste seu corpo gostoso e forte. Deste seu lindo pau, sempre disposto a me dar todo o prazer que uma mulherzinha assim tarada como eu sempre deseja receber.
Estou com saudades destas suas hábeis mãos, destas mãos que sabem me tocar na hora exata e nos pontos mais sensíveis, com a determinação e a delicadeza que só mesmo um mestre do amor sabe fazer.
Quero sentir este seu membro duro roçando a minha pele. Quero sentir a sua língua percorrendo todo o meu corpo, encaixando-se em todos os buraquinhos que encontrar.
Quero sentir o calor da sua pele, o sensual roçar dos seus pelos no meu corpo macio. Quero que você me faça de gata e sapato, que me vire do avesso, que me deixe extremamente exausta e feliz.
Estou com saudades de você. Necessito urgentemente da sua presença nos meus lençóis macios e perfumados. Vem, vem depressa me ajudar a desarrumar a minha cama, a transformar a minha cama numa arena de amor, sexo e sacanagem!
Não demore!

Beijo grande,
(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário